segunda-feira, 18 de abril de 2011
Almofada da Vovó!
Gente, as fotos não estão muito boas, mas esta almofada feita pela minha avó Nisia é um doce, um capricho, e foi feita para mim!
Foi ela e minha mãe que me dispertaram o gosto pela costura, bordado, paninhos........
Me lembro como era gostoso passar as tardes com a vovó, que me levava na Casa Ono (loja de armarinhos daqui de Marília/SP) para aprimorar o que ela havia me ensinado. Aprendi vagonite, ponto cruz .....
Naquela época, ela também fazia bonecas de porcelana com aquelas roupas pomposas!
Ontem fui na casa dela e vi uma produção de tartaruguinhas! Uma graça!
É isso gente......
Beijinhos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que doce de avó!!! a almofada ficou linda, imagino os outros trabalhos dela!
ResponderExcluirDê os parabéns a ela.
Bjs e boa semana.
Lelê
Que capricho, Marina! O amor se traduz em coisas tão simples e tão belas, não?
ResponderExcluirBeijos,
Eneida
Eu conheço essa almofada, é linda msm...nossa que saudade bateu agora da minha mãezinha querida, fiquei emocionada acredita???
ResponderExcluirbjs querida!!
lena
Arte Pura
Linda a almofada.....amei....delicada....tem carinha de coisa de avó.....que tem paciencia e carinho em fazer ...........beijos.
ResponderExcluirOi Marina!
ResponderExcluirSou doida por esses paninhos de cupcake enão sabia onde encontrar. Já fui correndo no EvaeEva para encomendar uns paninhos. Obrigada pela dica.
Bjs
Lelê
Má, tive a alegria de conhecer essa avózinha doce numa feira de artesanato realizada no Yara Clube, comecei a achar que o talento e o amor pelos paninhos, linha e agulha passam pelo sangue nessa família! Só que eu tinha pensado na sua avó, sua mãe e você, agora que conheci os trabalhos de sua tia Lena, tenho certeza de que é mesmo uma características das nascidas nessa família. Deus abençoe essas mãozinhas e continue inspirando-as a fazerem cada vez mais coisas lindas.
ResponderExcluirBjs e saudades, sua malukete!(adivinha quem me contou desse apelido?????_amei!)
Re