terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Naninha Gugu e Dadá

Um pouquinho de minha infância...

Quando pequena, minha mãe fazia uns travesseirinhos com carinha, pernas e braços e presenteava todas as crianças da família, inclusive sua filha: eu!
Tive vários, mas o que mais me lembro, era feito com um tecido de seda bege queimado (já com cara de sujeira: eu sofria quando minha mãe pegava meu "nenê" para lavar!!). Adorava esfregá-lo na parede para que ele ficasse geladinho, aí eu colocava no me rosto.....ô delícia!
Este meu último que me refiro acima, ele desintegrou, de tanto que eu ficava com ele!

Assim.....inspirada, resolvi fazer um "nenê" nova geração!
E no domingo nasceram: Gugu e Dadá, prontos para alegrar os pequeninos!
Na parte de trás, fiz um bolsinho que serve para guardar o que quiser.
beijinhos!!

3 comentários:

  1. Que fofo, ja os vi, mas nunca tive um.
    Acho eles uma fofurice sem fim.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Fofo demais e dá para guardar chupeta. ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinhos e legais para viagens, na hora de guardar é só enrolar e cabe em qualquer cantinho da mala.

    ResponderExcluir