quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Espaço Retrô - parte 1

Por ser uma apaixonada por peças antigas, há tempos estou com a idéia de inaugurar aqui em meu blog, um Espaço Retrô (Vintage)!
E hoje é o dia!
Neste espaço, colocarei fotos de várias coisas pitorescas da antiguidade!
Para inaugurar o Espaço Retrô, Sofia (bonequinha criada por mim e à venda na loja), veio mostrar esta linda máquina antiga, que foi adquirida por um novo amigo (Ciro), que fez a gentileza de nos emprestar para decorar o atelier!
Um bom dia para todos (as)!
Beijinnho!

6 comentários:

  1. Marina,

    Parabéns por este espaço e por seu espírito incansável em nos mostrar coisas sempre diferentes e lindas. Quando me recuperar do cansaço da Feira, ou até conferir as maravilhas que você prepara para nós.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Marina, Conheci sua loja.... amei... já fiz umas comprinhas..rs..rs..rs.. que me renderam umas tiarinhas para minha filhinha, logo logo eu mostro!!
    Amei o espaço Retrô, amo antiguidades... também tenho uma preciosidade parecida com essa da foto, http://romoreno.blogspot.com/2009/07/reliquia.html , a minha relíquia é uma alemã VESTA de 1940 e pertenceu a minha avó!!!
    Beijos
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,assim vc me mata..hehehe eu amoooooooooo......vintage vc sabe né rsrs...ficou lindo demais seu espaço.....:)
    abraço enorme
    ps vou passar ai..

    ResponderExcluir
  4. Olá Marina. Fomos na sua loja e quem nos atendeu foi a Marília, fomos numa segunda-feira, compramos um monte de tecido, fizemos quase um arrastão, rsssss. Seus tecidos são lindos!!! Assim que entrar de férias da faculdade irei fazer o curso de bonecas.
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii! realmente essa máquina é linda. E por falar nisso lá no Leonardo das máquinas (R.São Luis) tem uma "Vigorelli" verdinha muito linda. Bj Marina e meninas!

    ResponderExcluir
  6. Meninas! Obrigada por tudo!!
    Rô, num creio que perdi sua visita!!! Lu e Gi, também perdi vocês!!!!!!!!!!! ai ai ai!!!
    Mirian, minha mãe tem essa vigorelli verdinha!! Em breve postarei fotos!!!
    Si, apareça!!!
    Eneida, seu cartaz já está na loja!!! Conte comigo!!
    Beijinhos queridas............

    ResponderExcluir