segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidades para o Natal!!

É pessoal, parece que o Natal está longe, mas é logo logo!
E nós, artesãs de plantão, temos que correr atrás de nossa imaginação, inovando neste ano!!!
Para auxiliar a todos, ligo minhas anteninhas para buscar as novidades e o que minha cabeça mandar!
Além dos tecidinhos natalinos, trouxe para a loja inúmeros apetrechos para encrementar os trabalhos, como também trabalhos prontos a fim de dar idéias ou atender aqueles que não produzem, mas apreciam.
Árvores de Natal em MDF forradas com tecido.
Nela, há buracos de diversos tamanhos para enfeitar ou mesmo deixar como está!  


Boneco de neve confecionado por Marília Presumido.


Mimos para enfeitar!

Noel Costureiro: Minha última criação!
Em seu saco de tule, há tecidinhos, carretel,bobina......

Ótima criação a todos!

2 comentários:

  1. É muito bom ter um lugar onde encontramos tudo o que necessitamos para nosso artesanatos. Adorei esses recortes, com certeza irão compor os kits de bonecas, de Natal e outros em nossos cursos. Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MARINA TUDO QUE VC E A Mirian faz é um encanto...eu adoroooo,qaundo eu vou a sua loja,não tenho mais vontade de sair hehe...tem uma alegria,um perfume,uma energia tão boa....vcs são demais meninas....parabéns pelo talento e dedicação que vcs tem ....
    abraço enorme
    si

    ResponderExcluir